terça-feira, 27 de maio de 2014

A culpa é das estrelas

Oi galera =)
Então , vou começar me apresentando : Meu nome é Camila , tenho 14 anos , e a partir de hoje , irei cuidar do blog Apaixonada Por Livros . Decidi , criar este blog porque sempre amei ler , adoro blogueiros(as) e quero fazer parte dessa blogosfera literária .

 E , como primeiro post , eu escolhi a resenha desse livro , que foi o primeiro do John , que eu li , que é ” A culpa é das estrelas ” . Bom , eu sei que existem milhões de resenhas , sobre esse livro , mas eu vim aqui fazer a minha .
 Para começar , o livro conta a historia da Hazel Grace , que é uma menina de 16 ou 17 anos ( não me lembro bem ) que , aos 13 descobriu que sofria de câncer terminal . Devido a esse câncer , ela andava pra todos os lugares com um cilindro de gas oxigenio em um carrinho , porque seus pulmões não funcionavam direito , o que eu creio que era bastante incomodo.

A mãe da Hazel , coloca ela para participar de um Grupo de apoio , onde tem varias pessoas que sofrem ou sofreram de diversos tipos de cancer , contando suas historias e experiencias de vida , No começo , ela diz que não , mas a mãe insiste e ela vai . Chegando lá , ela conhece varias pessoas , dentre elas , o Augustus Waters , que sofre de cancer nos ossos , e por isso perdeu uma perna , E daí que começa a historia , ela se apaixona pelo Gus , eles viajam em busca de respostas para um livro , que o autor favorito da Hazel , deixou as ultimas paginas em branco . Eles vão pra Amstedã , e é lá , que as coisas começam acontecer .
Na minha opinião , esse livro é realmente maravilhoso , amei muito . Chorei bastante também :(

Mas , pra quem nunca leu John Green , recomendo esse livro .
Então foi essa a resenha , espero que tenham gostado , e leiam esse livro porque é muito perfeito =)
Vai lançar o filme também =D
Status : ANCIOSA rs '
Beijoos :*






A foto abaixo é da Melina Souza =)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Camila.Adorei seu blog e estou super ansiosa pelo filme e já estou providenciando meu livro.Beijos :* http://beatiufullies.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lu , obrigada , também estou louca para o lançamento =)
Volte sempre , beijos <3

Postar um comentário

Oii querida(o) .
Obrigada pela visita .
Volte sempre , beijinhos <3