quarta-feira, 28 de maio de 2014

TAG : Dias da semana em livros

Oi galera , tudo bom ?
Então , eu vim responder uma tag , que eu vi no blog da Pam ( Garota It ) .
Vamos lá :

Categorias:
・Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
・Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
・Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
・Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
・Quinta –  Um livro que você não recomenda.
・Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
・Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

1. Para o domingo :


Bom , esse livro é a continuação de Olho por Olho , e pra quem ainda não leu , vai correndo . Sério , vai correndo pra ler esse livro , é muuuuuuito bom . Quem leu sabe do que eu estou  falando . Recomendo bastante =D












 2 . Para a segunda :
Ai gente , não sei porque ainda não li esse . Talvez foi porque minha amiga , leu e me falou um monte de coisas sobre ele . Ela me deu muitos spoilers , então agora não tem mais graça :s




3 . Para a terça :
Foi esse livro , que eu precisei ler para escola . E foi muuuito chato a leitura , talvez por eu ter colocado na minha cabeça , que era uma obrigação então não era divertido . Mas , foi muito chato .



 4. Para a quarta :
Bom , o livro que eu estou lendo no momento é :
Assim que eu acabar , prometo que faço resenha pra vocês okay ? Então , nada a declarar . haha



5. Para a quinta :
Devido a ser um livro bem grossinho , achei que a autora enrola muito pra chegar aonde quer , eu abandonei ele na página 42 porque eu não estava conseguindo ler , mesmo . Então não recomendo . Se tiver alguém que já leu e gostou , por favor , deixa nos comentários okay *-*



 6.Gente , comprei eles no Submarino , estão SUPER baratinhos , e como não li essa trilogia , aproveitei para comprar . Estou louca pra chegarem logo <3




7 . Por último , foi :
Ai gente , vocês sabem que eu sou apaixonada nesse livro , e assim que acabou eu queria ler de novo :/
Muito perfeito , meu amorzinho <3




 Bom meninas(os) , essa foi a TAG , espero que tenham gostado . Brevemente trarei mais resenhas para vocês . Comentem , beijos <3

2 comentários:

Postar um comentário

Oii querida(o) .
Obrigada pela visita .
Volte sempre , beijinhos <3