sábado, 31 de maio de 2014

Top 6 : Capas lindas .

Oi gente , tudo bom ?
Confesso , eu estou meio desapontada , porque , parece besteira , mas vocês  , não estão mostrando que gostam do blog , se é que gostam , não estão fazendo pedidos e sugestões e eu , já estou ficando meio perdida por aqui . Parece que eu fico falando sozinha , enquanto ninguém lê nada , e ninguém liga pra nada , e isso é bem chato e frustrante . Então gente , dá o ar da graça aê 0/ kk
Sério , falem comigo , por favor , estou bastante desapontada :/
Bem , frustrações a parte , vou fazer um top das 6 capas mais bonitas na minha opinião <3
Meu deus , tanta capa linda , não dá pra escolher só 5 gente , uma ficou de intrusa aqui hahah .

1 . Em primeiro lugar , " A seleção" da Kiera Cass , não poderia deixar de citar ele , porque , essa capa é perfeita , assim como as outras duas da trilogia , que são " A elite " , e "A escolha ".




2. Escolhi " Estilhaça-me" , da Tahereh Mafi , (não sei se é homem ou mulher , mas tudo bem ) , acho perfeita essa capa , mas não gostei da "Liberta-me" .








3. Ai , as capas da série "Fallen" , da Lauren Kate . São perfeitas gente *-* Tô louca pra ler essa série também <3

 



4. "O lado mais sombrio" , da A.G.Howard , esse livro tem um pouco a ver com a história da Alice , acho que adoro tanto essa capa devido a isso. Mas , é linda demais , e eu amo amo amo <3







5. Gente , olha que perfeição " A garota dos pés de vidro" , da Ali Shaw ,  algumas pessoas dizem que esse livro é bem ruinzinho e tals , mas eu amei a capa , muuuito fofa <3









 

 6. Em último lugar , mas não feia (com certeza não é feia) , escolhi o "Sereia" , da Tricia Rayburn . Confesso que essa capa me dá um pouco de medo haha , mais eu acho linda mesmo assim <3
















 Então meus amores , foi isso , espero que tenham gostado . Se tiverem alguma capa que vocês amam , deixem aqui nos comentários para nós conversarmos .
Bom , foi isso , não me deixem falando sozinha ok ?
Beijos <3

10 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiiiiii , tudo bem ?
Caramba , meeu deus ! Quantas capas lindas <3 Tenho certeza com você , a capa de A seleção é linda hauah , li na maratona ( ontem ) e gostei de conhecer a Américan v1d4 l0k4 kkkkkkkk , estou curioso com os próximos livros da trilogia ^^
Seereia é uma capa linda mesmo ( esses olhos meu deus <3 )
Adorei conhecer seu blog , muito lindo ! Parabéns :) Qualquer ajuda pode pedir que estarei a disposição ^___^
Beeijos !
Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

Sofia Degan disse...

A Seleçao é minha favorita.... >3

Unknown disse...

Ahh , Adoro as capas da Kiera Cass <3
Sereia é mesmo muito linda ,
Obrigada Luan , beijooooos volta sempre <3

Unknown disse...

Realmente as capas são muito lindas.

Unknown disse...

Confesso que é a minha também Sofia <3

Unknown disse...

Sao mesmo Karla .
beijos

Unknown disse...

Oi Camila, início de blog é assim mesmo, o importante é não desanimar.

Gostei bastante das suas escolhas. Realmente acho as capas da trilogia A Seleção muito bonitas. Também amo essa capa de O Lado Mais Sombrio. Não concordo muito com Sereia, acho ela meio feia... mas enfim, gosto é gosto.

Beijinhos,

Rafaella Lima
http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Rafa =D
Ah , eu adoro a capa de Sereia !
Beijos

Fernanda Cipriano disse...

Realmente, são capas muito lindas!!! Eu simplesmente babo nas capas de A Seleção e Fallen. Uma que eu ando babando muitoooo é a de Princesa Adormecida, novo livro da Paula Pimenta.

Unknown disse...

Annw , perfeita também né ?
Beijos

Postar um comentário

Oii querida(o) .
Obrigada pela visita .
Volte sempre , beijinhos <3