terça-feira, 17 de junho de 2014

TAG : 4 elementos

Amoreeeees , que saudades <3
Sumi né ? Ando tão sem tempo gente , estou estudando bastante , acabo nem tendo tempo pra vim postar . E ainda , quando eu to animada pra postar a net cai ç.ç
Bom , talvez eu não volte a postar como antes , tipo , todo dia e tals , porque infelizmente , não tenho tempo mesmo . Mas eu tô sempre por aqui , respondendo vocês <3
Daqui em diante , vou postar uma vez por semana , ou duas , quando der . Mas quando tiver um tempinho livre , vou deixar vários posts progamados , que o blogger vai liberando :/
Então , vim responder uma tag , que eu achei bem legalzinha , que chama 4 elementos , que eu vi no canal do GarotaIt  =)
Vamos lá .

Água :


1. Encontrar um livro com o elemento água na capa.

  Escolhi o primeiro livro da série ( Percy Jackson ) que é :








 2. Encontrar um livro com a cor azul.

 Escolhi o livro Extraórdinario , fofinho <3
 

Fogo:

 
1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.


 Escolhi o terceiro livro da série (Bruxos e bruxas)  .



2. Encontrar um livro com a cor vermelha.

Escolhi Cheio de charme , da Maryan Keyes .




 Terra :

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.

 Escolhi o primeiro livro da série (As crônicas de gelo e fogo ) , A guerra dos tronos .





 2. Encontrar um livro com a cor verde.

 Escolhi O temor do sábio , do Patrick Rothfuss .



Ar :

 1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa.

Escolhi o último livro da série hush hush , Finale .

  

 2. Encontrar um livro com a cor branca

 Por fim , escolhi A menina que roubava livros do Markus Zusak .

 

Bom amores , essa foi a tag , espero que tenham gostado <3
Quero pedir uma coisa :p
Deixem sugestões de posts , aqui nos comentários PLEASE , porque em parte , meu sumiço , foi porque , também , não tinha idéia do que postar aqui .
Help-me haha
Beijokas <3

OBS : FOTOS TIRADAS DO GOOGLE :B

2 comentários:

Fernanda Cipriano disse...

Muito legal essa Tag, adorei!!!! Gostei muito dos livros que escolheu também!! Beijos!!!
http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostou Fer ,
Beijos :D

Postar um comentário

Oii querida(o) .
Obrigada pela visita .
Volte sempre , beijinhos <3