sábado, 5 de julho de 2014

Wishlist + recomendações de livros


Oi amores tudo bom ?
Então , quem é fã de livros e tal , sempre tem um ou outro que colocamos na lista de desejados né ? A minha tem quase uns cinquenta  :o
E , eu vim mostrar pra vocês alguns livros que eu tô morrendo pra ter e ler haha , e também indicar para vocês , caso não conheçam .

WISHLIST :

1 . Gente , a maioria das blogueiras que eu acompanho ,  a maioria das meninas , amam a Sophie Kinsella . E todos os livros dela estão na minha wishlist . Mas , para representar escolhi o Menina de Vinte .

Sinopse :  Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.
Super legal né ?


 2 . Uma série sobre magia , pouco conhecida . Estou trapasseando , mas fica esses três em segundo lugar hahaha . Trilogia Magia ou loucura , da Justine Larbalestier.

Sinopse : Por 15 anos Razão viveu no interior da Austrália com sua mãe, Sarafina. Desde quando ela consegue se lembrar, as duas vivem fugindo da avó, Esmeralda - uma bruxa que pratica terríveis rituais de magia negra. Mas, depois que Sarafina enlouquece, Razão é mandada para o lugar que mais teme: a casad a avó, em Sidney.
Mas o lugar nao se parece em nada com o que Sarafina descreveu, e Esmeralda não aparenta ser maléfica. Pela primeira vez, Razão se vê questionando os ensinamentos da mãe... Mas espere aí! Mesmo sem ter visto sinais de fumaça e espelhos espalhados pela casa - altamente perigosos, segundo Sarafina -, a avó guarda dentes de pessoas escondidos e tem uma chave misteriosa na gaveta. Ela não pode ser boa, pode?





 3 . Uma autora nacional , bastante conhecida . Todo mundo adora esse livro , e não podia estar fora da minha listinha , o Perdida da Carina Rissi . E vai ter sim uma continuação desse livro , vai ser lançada em Agosto =D

Sinopse : Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...




4 . Mais uma trilogia , porque particularmente , eu nem gosto né haha . A trilogia Métrica da Collen Hoover , com apenas dois livros lançados nno Brasil que é Metrica e Pausa . O terceiro chama This Girl , mas ainda não foi traduzido .

Sinopse : O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

 

5. Último , mas não menos importante , o livro Como dizer adeus em robô da Natalie Standiford . Bem , a sinopse não é muito atraente , mas deêm uma chance para ele gente haha . Todo mundo fala bem , super lindo <3

Sinopse :  Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.









Essa foi minha wishlist , mais as minhas recomendações .Espero que tenham gostado .
Já leu algum desses ? Fala pra gente nos comentários !
Beijos !

OBS > FOTOS TIRADAS DO GOOGLE .

5 comentários:

Fernanda Cipriano disse...

Morro de curiosidade sobre Métrica, muita gente fala bem desse livro....
http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

Camila Silva disse...

Haha , somos duas então .
Beijoos

Nise disse...

Liiiiiiindo seu blog! Sou apaixonada por livros também (:
Você já foi lá no blog, vai ser sempre bem vinda!
http://acalmanaalma.blogspot.com.br/

Julia Rezende disse...

Quero muuuito ler métrica! E seu blog é uma gracinha :) beijos, Jú.
docurailusoria.blogspot.com

Julia Rezende disse...

Oi, oi! Indiquei seu blog para responder a TAG Liebster Award! http://docurailusoria.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html
Beijos, Jú

Postar um comentário

Oii querida(o) .
Obrigada pela visita .
Volte sempre , beijinhos <3