quinta-feira, 29 de maio de 2014

Para sempre

Oi gente , tudo bom ?
Hoje , eu vim fazer a resenha , do livro , que eu tinha falado pra vocês que eu estava lendo . Acabei de ler ele e AMEI =)
Bom , o livro é " Para sempre " , do Kim e da Krickitt Carpenter .




O livro é narrado pelo Kim , contando a história de vida , dele e da sua esposa .
O Kim , conheceu a Krickitt nas ligações que fazia para organizar coisas do seu trabalho , que ele era treinador . Daí a Krick , sempre atendia as ligações , eles começam a conversar e tals . Quando o Kim , percebe que está apaixonado , por aquela moça que ele nunca viu na vida , apenas falava com ela . Ele resolve ligar novamente e marca pra sair com ela . Eles saem , conversam , se apaixonam e começam a namorar . Após um tempo , eles resolvem se casar porque se amam , e querem passar o resto da vida juntos .
O Kim pede a Krick em casamento , ela aceita . Eles se casam , e vão para a lua de mel . Quando isso tudo acaba , eles vão viajar para a casa dos pais da Krick , com quem o Kim se deu muito bem . A caminho da casa deles , acontece um acidente , um caminhão se choca com o carro do Kim e da Krick .
Um acidente horrível que acaba com o Kim , super machucado , com costelas quebradas e tals . E a Krick , muito mais machucada do que ele , perde a memória .
Com o carro capotado , passa um casal que eles conhecem e logo param pra ajudar , chamam a ambulância e prestam os devidos primeiros socorros . Eles vão para o hospital , e lá após muitos exames que fazem na Krick , o Kim descobre que aquela mulher , por quem ele se apaixonou , se casou e jurou passar o resto da vida , esqueceu dele , esqueceu de tudo que eles passaram juntos .
E daí que se desenvolve a história , baseada em fatos reais .

Eu , particularmente amei esse livro , pois além de ser um romance , tem uma pegada evangélica , pois o Kim e a Krick , eram bem crentes em Deus , e o livro todo , mostra como a fé em Deus ajuda a melhorar as coisas . É um livro muito bonito , só achei que enrola muito em algumas partes , mas de todo o resto eu gostei . Não leria de novo , mas eu gostei da capa , da fonte , e de toda a história . De todo o resto , recomendo , leiam esse livro , ele é muuuito fofinho e nos dá uma lição maravilhosa <3



Espero que tenham gostado , qualquer sugestão podem deixar aí nos comentários .
E vocês , o que acharam desse livro ?
Beijos <3



6 comentários:

leciteresinha disse...

PARA SEMPRE, adorei a resenha , gostaria de saber como ela recupera a memória, e o que acontece c/ ele ate ela se lembrar dele?

Camila Silva disse...

Que bom que gostou =)
Ela passa a fazer tratamentos , e recupera a memoria com muita força de vontade e a ajuda dos médicos e do Kim .
O Kim , fica muito triste , muito frustrado , ela xinga ele , eles brigam muito nesse periodo , dai , ele continua tentando :)
Obrigada pela visita , volte sempre
Beijos <3

Karla Macedo disse...

Também gosto de livros, mas não chego a ser apaixonada! Amei seu blog que fala sobre livros, parabéns.

Camila Silva disse...

Ah , diferente de mim então rs
Obrigada Karlinha
Volte sempre

Nick Undercut disse...

Ainda bem que Fallen esta nesta lista... amuuh as capas dessa serie :)

Camila Silva disse...

Sim sim , somos dois entao haha .

Postar um comentário

Oii querida(o) .
Obrigada pela visita .
Volte sempre , beijinhos <3